Prefeitura de General Câmara - RS abre um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de General Câmara divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o propósito de preencher uma vaga no cargo de Enfermeiro.

Saiba mais

Conforme as diretrizes do edital, podem concorrer candidatos com ensino superior em Enfermagem e registro no órgão de classe correspondente.

Saiba mais

O profissional selecionado deverá cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 4.950,00.

Saiba mais

Para participar, os interessados podem efetuar suas inscrições presencialmente no período de 13 a 19 de dezembro de 2023, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Prefeitura Municipal de General Câmara, situada à Rua General David Canabarro, nº 120, Centro, 2º andar. As inscrições são gratuitas.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículos. Informações adicionais estão disponíveis no edital completo, acessível em nosso site.

Saiba mais

A contratação terá uma duração inicial de seis meses, podendo, a critério da Administração, ser prorrogada uma única vez, por período equivalente, regendo-se pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais de General Câmara.

Saiba mais

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período à critério da Administração.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC