Prefeitura de Gravataí - RS abre Processo Seletivo para Terapeuta Ocupacional

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Gravataí anuncia a realização de um novo Processo Seletivo visando preencher três vagas, além de formar um cadastro reserva, para o cargo de Terapeuta Ocupacional.

Saiba mais

Conforme as diretrizes do edital, os candidatos interessados devem possuir diploma de nível superior em Terapia Ocupacional e registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional para concorrer às vagas disponíveis.

Saiba mais

Os profissionais contratados deverão cumprir uma carga horária de 30 horas semanais e receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 3.464,15.

Saiba mais

As inscrições estarão abertas no período de 31 de janeiro de 2024 a 16 de fevereiro de 2024 e serão realizadas pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Saúde, localizado na Avenida Ely Corrêa, nº 735, Parque dos Anjos.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será feita através de avaliação de títulos, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Saiba mais

O Processo Seletivo Público terá validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, conforme critério da Administração Municipal.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC