Prefeitura de Guabiruba - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais para o ano letivo de 2024, em caráter temporário.

Saiba mais

As oportunidades são para os cargos de Professor(a) de Língua Portuguesa, Cuidador(a), e Orientador(a) Pedagógico(a). Os profissionais contratados receberão remuneração variando de R$ 990,77 a R$ 5.038,63 por mês, além de vale-alimentação e 5% de regência de classe. A carga horária varia de 10 a 40 horas semanais.

Saiba mais

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, que pode ser ensino fundamental ou superior em licenciatura, com Habilitação ou Cursando Licenciatura (5ª fase em diante) na modalidade em que pretende atuar. Além disso, é necessário ter licenciatura em pedagogia, com pós-graduação em supervisão, orientação, gestão ou administração escolar, entre outros requisitos especificados no edital para cada cargo.

Saiba mais

Inscrições

Saiba mais

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 27 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua José Dirschnabel, 67, 2º andar, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. (Edital)

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Saiba mais

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até 13 de dezembro de 2024, não sendo prorrogado.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC