Prefeitura de Guarani das Missões - RS abre Processo Seletivo na área da educação

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Guarani das Missões anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o intuito de formar um cadastro reserva de profissionais que possuam nível superior em licenciatura plena.

Saiba mais

Segundo o edital 01/2024, as vagas são destinadas aos seguintes cargos: Professor de Polonês, Professor de História, Professor de Ensino Religioso e Professor de Matemática. Os profissionais contratados receberão uma remuneração mensal de R$ 2.044,94 e terão uma carga horária de 20 horas semanais.

Saiba mais

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem possuir a licenciatura plena completa ou estar cursando a partir do 6º semestre, com habilitação no componente curricular correspondente à área de atuação. Além disso, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, entre outros requisitos especificados no edital de cada cargo.

Saiba mais

Procedimentos para participação

Saiba mais

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 15 a 21 de fevereiro de 2024, na Secretaria de Educação (SMEC), localizada na Rua Giruá, nº 190 (Bloco 2), bairro Centro, durante o horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Saiba mais

O processo de seleção será realizado através da análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo disponível em nosso site.

Saiba mais

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC | Concursos Públicos