Prefeitura de Ibirama - SC recebe inscrições de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama anuncia a abertura de uma nova Chamada Pública com o propósito de contratar e formar cadastro reserva para a posição de Monitor Escolar, em caráter temporário.

Saiba mais

Segundo o edital 001/2024, uma vaga será preenchida, e o profissional selecionado receberá uma remuneração mensal de R$ 1.430,75, além do adicional de 35% (conforme Lei 3.558/2022), cumprindo uma carga horária de 44 horas por semana.

Saiba mais

Para concorrer a essa oportunidade, os candidatos devem apresentar comprovação da escolaridade no nível fundamental, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos especificados.

Saiba mais

Os interessados devem realizar as inscrições em 6 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Dr. Getúlio Vargas, 70 - 2º andar, às 18h.

Saiba mais

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio da análise de títulos e tempo de serviço, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Saiba mais

Este processo terá validade até a realização de um novo Processo Seletivo, o retorno dos servidores licenciados, ou atendendo ao excepcional interesse público para a manutenção da rede municipal de educação.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC