Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: abre novas oportunidades através de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, visando o preenchimento de 11 vagas para contratação temporária de Agente de Alimentação e Nutrição - REDA.

Saiba mais

Segundo o edital 001/2024, para concorrer a uma dessas oportunidades, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, além de curso de manipulação de alimentos e experiência mínima de seis meses nos cargos de cozinheira, auxiliar de cozinha, merendeira ou agente de alimentação e nutrição.

Saiba mais

Os profissionais contratados exercerão suas funções em jornadas de 30 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 2.095,23.

Saiba mais

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem realizar as inscrições no período de 17 a 31 de janeiro de 2024, preenchendo o formulário eletrônico disponível.

Saiba mais

A classificação dos candidatos será realizada através da análise de títulos e tempo de serviço, seguindo os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Saiba mais

Conforme estabelecido no edital, o primeiro contrato terá duração de três meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses, podendo atingir o prazo máximo de três anos.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC