Prefeitura de Jóia - RS abre três vagas em novo Processo Seletivo

No município de Jóia, situado no estado do Rio Grande do Sul, a administração municipal divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o propósito de preencher três vagas destinadas ao cargo de Servente, em caráter temporário.

Saiba mais

Conforme o edital, podem se candidatar indivíduos com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto.

Saiba mais

Os selecionados deverão desempenhar suas atividades em regime de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.071,54, além de receberem um auxílio alimentação no montante de R$ 19,05 por dia trabalhado.

Saiba mais

Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar suas inscrições pessoalmente, no período de 12 a 20 de março de 2024, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Dr. Edmar Kruel, 188, junto à Prefeitura Municipal de Jóia. Não será cobrada taxa de inscrição.

Saiba mais

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva, prevista para o dia 27 de março de 2024, abrangendo conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação municipal.

Saiba mais

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC