Prefeitura de Lindolfo Collor - RS retifica Concurso Público

A Prefeitura de Lindolfo Collor, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo Concurso Público para contratação e formação de cadastro reserva de profissionais com níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Saiba mais

As oportunidades agora passam a ser nos cargos de Agente Administrativo; Agente de Contratações; Agente de Endemias; Contador (1); Agente de Controle Interno (1); Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista/Obstetrícia; Médico Pediatra; Monitor Geral; Motorista; Odontólogo; Operador de Máquinas; Operário; Servente Merendeira; Técnico de Enfermagem.

Saiba mais

Os interessados devem atender aos requisitos de escolaridade, ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, entre outros detalhes especificados no edital.

Saiba mais

Inscrições:

Saiba mais
  • As inscrições estarão abertas do dia 10 de junho até 1º de julho de 2024, exclusivamente online, através do site da HC Assessoria. As taxas variam de R$ 42,59 a R$ 141,97.
  • Candidatos elegíveis podem solicitar isenção da taxa de 10 a 20 de junho de 2024.
Saiba mais

Seleção:

Saiba mais
  • A seleção incluirá uma prova objetiva agendada para 28 de julho de 2024, além de prova de títulos e prova prática em 18 de agosto de 2024.
  • O conteúdo programático abrangerá língua portuguesa, legislação, noções de informática e conhecimentos específicos.
Saiba mais

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da homologação do resultado final.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos Santa Catarina