Prefeitura de Mandirituba - PR realiza Processo Seletivo com 134 vagas

O edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Mandirituba, no Estado do Paraná, foi retificado com o objetivo de contratar 134 profissionais de diferentes níveis de formação, incluindo fundamental, médio e superior.

Saiba mais

Uma modificação importante foi realizada na tabela de remuneração dos cargos, agora variando de R$ 1.461,04 a R$ 3.612,96.

Saiba mais

As oportunidades oferecidas abrangem os seguintes cargos: Educador Infantil (29), Professor (40), Professor de Artes (8), Professor de Letras Português/Inglês (6), Professor de Educação Física (8), Técnico Administrativo (7) e Auxiliar de Serviços Gerais (36).

Saiba mais

A carga horária de trabalho para esses profissionais varia de 20 a 40 horas semanais.

Saiba mais

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas candidaturas exclusivamente de forma online até o dia 8 de janeiro de 2024, através do site oficial da Prefeitura.

Saiba mais

Além dos requisitos de escolaridade, é necessário que os candidatos sejam brasileiros ou naturalizados e estejam em dia com suas obrigações eleitorais e militares.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de títulos e tempo de serviço. Em caso de empate, será considerado o participante com maior idade. O período de validade deste Processo Seletivo é até 8 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado conforme as condições estabelecidas no edital.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC