Prefeitura de Maquiné - RS abre Processo Seletivo para Auxiliares de Serviços Gerais

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné divulga a abertura de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de três vagas temporárias para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, além de formar um cadastro reserva.

Saiba mais

Segundo o edital 05/2024, para se inscrever, é necessário ter ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos. Os profissionais selecionados receberão um salário no valor de R$ 1.172,72, referente a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Saiba mais

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 26 a 30 de janeiro de 2024, exclusivamente pela internet, no site do Município.

Saiba mais

A forma de avaliação será por meio de prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 6 de fevereiro de 2024, às 9h, no Salão da Sociedade Beneficente Santo André Avelino, localizado no Centro de Maquiné.

Saiba mais

A prova será composta por 25 questões de múltipla escolha, abordando os conteúdos programáticos de legislação, língua portuguesa e matemática.

Saiba mais

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC