Prefeitura de Mirassolândia - SP anuncia novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Mirassolândia anuncia um novo Processo Seletivo, visando a contratação de profissionais de diferentes áreas, por tempo indeterminado.

Saiba mais

Conforme o edital 01/2024, estão disponíveis oito vagas, além de formação de cadastro reserva, distribuídas nos seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (5 vagas); Agente de Combate às Endemias (3 vagas).

Saiba mais

Para se candidatar, é necessário possuir ensino médio completo e residir na área da comunidade. A remuneração oferecida aos profissionais contratados será de R$ 2.824,00, para uma carga horária de 40 horas semanais.

Saiba mais

Inscrição

Saiba mais

Os interessados deverão realizar suas inscrições no período de 17 a 21 de fevereiro de 2024, até às 13h, exclusivamente pela internet, no site do GL Consultoria.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, agendada para o dia 25 de fevereiro de 2024. A prova será composta por 30 questões de múltipla escolha, abrangendo os seguintes conteúdos: língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos em informática e conhecimentos específicos.

Saiba mais

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme necessidade, conveniência e interesse da administração municipal.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC