Prefeitura de Nonoai - RS abre um Processo Seletivo

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nonoai, anunciou a abertura de um Processo Seletivo. O objetivo é preencher 15 vagas e também criar um cadastro reserva para a contratação de Professores para Educação Infantil e Anos Iniciais, sob o regime da CLT.

Saiba mais

Candidatos interessados precisam ter licenciatura plena em Pedagogia, com habilitação específica para educação infantil e anos iniciais.

Saiba mais

Os profissionais selecionados serão contratados para trabalhar 20 horas por semana, com um salário mensal de R$ 2.115,40.

Saiba mais

Como Participar

Saiba mais

Para se inscrever, os candidatos podem acessar o site da Objetiva Concursos a partir das 12h do dia 9 de fevereiro até as 12h do dia 4 de março de 2024.

Saiba mais

Além disso, é possível fazer a inscrição presencialmente no Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Avenida Rocha Loires, nº 240, Centro. O atendimento acontece das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Saiba mais

Importante destacar que a taxa de inscrição é de R$ 277,00, que deve ser paga até o último dia do período de inscrição. Candidatos que atendam aos requisitos do edital podem solicitar isenção da taxa de 9 a 15 de fevereiro de 2024.

Saiba mais

Processo de Seleção

Saiba mais

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova objetiva, agendada para 24 de março de 2024, em locais e horários a serem divulgados. A prova incluirá questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Saiba mais

Haverá também uma etapa de avaliação de títulos, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Saiba mais

Validade

Saiba mais

O Processo Seletivo será válido por dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC