Prefeitura de Ouro Verde do Oeste - PR abre novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Ouro Verde do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação temporária de profissionais.

Saiba mais

De acordo com o edital 01/2024, as oportunidades estão distribuídas nos cargos de Coveiro (1); Pedreiro (1); Orientador Social (1); Enfermeiro (1); e Médico Ginecologista (1).

Saiba mais

Os candidatos interessados devem possuir escolaridade compatível com os níveis fundamental, médio e superior, conforme o cargo pretendido.

Saiba mais

Os contratados exercerão suas funções em jornadas de trabalho que variam de dez a 40 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 1.633,45 e R$ 6.256,12.

Saiba mais

Para participar do Processo Seletivo, os interessados podem realizar suas inscrições no período de 17 a 30 de janeiro de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Saiba mais

As inscrições também podem ser feitas presencialmente no Departamento de Recursos Humanos do Município, com posterior protocolo no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Curitiba, nº 657, no horário das 8h às 11h40 e das 13h30 às 17h.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Saiba mais

O Processo Seletivo terá validade pelo período de 12 meses, conforme especificado no edital de abertura.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC