Prefeitura de Pejuçara - RS divulga edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pejuçara divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o propósito de preencher uma vaga e formar cadastro reserva para a contratação de Médico Estratégia Saúde da Família.

Saiba mais

Segundo o edital 18/2023, para concorrer à vaga disponível, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior compatível com a função desejada, além de registro ativo no Conselho Regional de Medicina.

Saiba mais

O profissional contratado exercerá suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal de R$ 12.932,32, acrescida de benefícios.

Saiba mais

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem efetuar suas inscrições no período de 2 a 12 de janeiro de 2024, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizado à Rua Getúlio Vargas, nº 597, Centro, 2º andar. O atendimento ocorre das 7h30 às 12h30.

Saiba mais

É importante ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 24,45 deve ser efetuado, e o comprovante juntamente com os demais documentos necessários deve ser entregue na tesouraria do município durante o ato da inscrição.

Saiba mais

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, agendada para 27 de janeiro de 2024, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental, situada na Rua Marino Stella, nº 216. A prova terá duração máxima de duas horas e abrangerá 20 questões relacionadas às áreas de legislação municipal, língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Saiba mais

Conforme estabelecido no edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC