Prefeitura de Pinhal - RS abre novo Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pinhal, através da empresa Objetiva Concursos, anuncia a realização de um novo Concurso Público, com o intuito de preencher uma vaga e formar cadastro reserva para o cargo de Veterinário, em caráter temporário.

Saiba mais

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, habilitação legal para o exercício da profissão de Veterinário, além de CNH categoria mínima B.

Saiba mais

O profissional contratado deverá desempenhar suas funções em uma jornada de 40 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 5.791,50.

Saiba mais

Os interessados podem realizar as inscrições a partir das 12h de 2 de janeiro de 2024 até as 12h do dia 15 de janeiro de 2024, por meio do site da empresa Objetiva Concursos.

Saiba mais

Ressalta-se que o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que atendem aos critérios especificados no edital poderão solicitar a isenção da taxa.

Saiba mais

A forma de classificação compreenderá a aplicação de prova objetiva, prevista para ocorrer em 4 de fevereiro de 2024, em local e horário a serem informados posteriormente. A prova abordará questões de português, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos.

Saiba mais

Além da etapa anterior, os candidatos passarão por uma fase de prova de títulos, seguindo os critérios de pontuação detalhados no documento de seleção.

Saiba mais

Conforme o edital de abertura, o Certame terá validade por dois anos, contados a partir da data da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC