Prefeitura de Rio do Sul - SC retifica Concurso Público com 37 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Sul, por intermédio da empresa RHS Consultoria, emitiu uma nova retificação no edital do Concurso Público, que visa preencher 37 vagas e formar um cadastro reserva para a contratação de profissionais.

Saiba mais

Conforme o comunicado, o prazo de inscrições para os cargos de Procurador, Fiscal de Saúde Pública I, Motorista de Veículo Leve, Radiologista Odontológico e Profissional de Educação Física foi estendido até o dia 14 de março de 2024. Os interessados podem se inscrever através do site da empresa RHS Consult.

Saiba mais

A data prevista para a realização da prova objetiva é 21 de abril de 2024, enquanto a prova prática está agendada para 16 de junho de 2024.

Saiba mais

Uma outra modificação importante refere-se à data provável de aplicação da prova prática, agora programada para o dia 18 de fevereiro de 2024. Além disso, para o cargo de Motorista de Veículo Leve, passa a ser exigida a CNH - Categoria "B".

Saiba mais

Concurso Rio do Sul SC: vagas

De acordo com o edital 001/2023, as oportunidades abrangem uma variedade de cargos, tais como Administrador, Biólogo, Contador, Coveiro, Cozinheiro, Enfermeiro Obstétrico, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fiscal de Saúde Pública I, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Lubrificador, Médico, Médico Angiologista, Médico Auditor, Médico Autorizador, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Cardiovascular, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Oftalmologista, Médico Oncologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Perito, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Regulador, Médico Urologista, Monitor Escolar, Motorista de Caminhão, Motorista Socorrista, Motorista de Veículo Leve, Nutricionista, Operador de Equipamentos, Pintor, Procurador, Professor de Libras, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Profissional de Educação Física, Radiologista/Odontológico, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Topógrafo, Agente Administrativo, e Motorista de Caminhão.

Saiba mais

Concurso Rio do Sul SC: remuneração

Os requisitos de escolaridade variam entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, conforme o cargo pretendido. A carga horária de trabalho varia de 10 a 40 horas semanais, com remuneração mensal variando de R$ 1.327,53 a R$ 20.033,28.

Saiba mais

Concurso Rio do Sul SC: prova

A avaliação dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva, que engloba disciplinas como língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, legislação municipal, legislação educacional e conhecimentos específicos. A prova terá duração máxima de três horas, consistindo em 40 questões.

Saiba mais

Além da prova objetiva, alguns cargos de nível superior serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Alguns cargos também contarão com a classificação por meio de prova prática.

Saiba mais

Conforme o edital, o Concurso terá validade de dois anos, a contar da homologação dos resultados, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC