Prefeitura de Salto do Jacuí - RS realiza novo Processo Seletivo

No Rio Grande do Sul, a Administração Municipal de Salto do Jacuí está promovendo um novo Processo Seletivo para contratação temporária em diversas áreas.

Saiba mais

Conforme o edital 04/2024, estão disponíveis sete vagas distribuídas da seguinte maneira: Fonoaudiólogo (2 vagas); Professor de Educação Infantil (4 vagas); Terapeuta Ocupacional (1 vaga).

Saiba mais

Os requisitos para participação incluem possuir diploma de graduação em nível superior na área correspondente. Os salários para os profissionais selecionados variam de R$ 2.128,11 a R$ 3.192,93, dependendo da carga horária de trabalho, que pode ser de 20 ou 30 horas semanais.

Saiba mais

Inscrições

Saiba mais

Os interessados devem realizar suas inscrições pessoalmente, de 1 a 8 de fevereiro de 2024, durante o horário das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Hermogênio Cursino dos Santos, número 342, Centro Administrativo Municipal. Não será cobrada taxa de inscrição.

Saiba mais

Seleção

Saiba mais

O processo de seleção será realizado por meio da análise de títulos e da experiência profissional de todos os candidatos inscritos.

Saiba mais

A validade deste Processo Seletivo será de até um ano.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC