Prefeitura de Salto do Jacuí - RS retifica Processo Seletivo com dez vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Salto do Jacuí divulgou o edital retificado do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais com níveis fundamental e médio.

Saiba mais

De acordo com o documento retificado, o quadro de cargos e o período de inscrição foram atualizados.

Saiba mais

As dez vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Monitor Diurno (4 vagas), Monitor Noturno (4 vagas) e Auxiliar de Limpeza (2 vagas). Os profissionais contratados terão uma remuneração entre R$ 1.433,23 e R$ 1.547,33 por mês, com carga horária de 40 a 44 horas semanais.

Saiba mais

Para se candidatar, é necessário comprovar a escolaridade exigida, ter idade mínima de 18 anos, apresentar comprovante de experiência, entre outros requisitos descritos no edital.

Saiba mais

Procedimentos para participação

Os interessados devem efetuar as inscrições entre 15 e 21 de maio de 2024, na Secretaria de Administração e Meio Ambiente, localizada na Avenida Hermogênio Cursino dos Santos, nº 342, Centro Administrativo Municipal, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

Saiba mais

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

Saiba mais

O Processo Seletivo terá validade de um ano.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos Santa Catarina