Prefeitura de Santa Carmem, no Mato Grosso, realiza Processo Seletivo para contratação de Professores

Na Prefeitura de Santa Carmem, localizada no estado de Mato Grosso, foi divulgado um novo Processo Seletivo com o intuito de admissão temporária de professores. Segundo o edital publicado, estão disponíveis oportunidades para ocupação imediata e também para formação de cadastro de reserva nas posições de Professor do Ensino Fundamental II nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Saiba mais

Candidatos interessados devem possuir graduação completa e estar aptos a cumprir uma carga horária de 30 horas semanais. A remuneração oferecida é de R$ 36,55 por hora-aula.

Saiba mais

Para participar, as inscrições estão abertas do dia 27 de maio até o dia 7 de junho de 2024 e devem ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, que funciona das 7h às 13h.

Saiba mais

Os candidatos serão selecionados através de uma avaliação que considerará os títulos e a experiência profissional de cada um. O processo seletivo terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, a partir da data em que o resultado final for homologado.

Saiba mais

Para mais detalhes e acessar o edital completo, visite o website oficial.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos Santa Catarina