Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo visando a formação de cadastro reserva para o cargo de Cuidador Social, por tempo determinado.

Saiba mais

Os profissionais contratados receberão remuneração no valor de R$ 2.052,83 por mês, com carga horária de 40 horas semanais.

Saiba mais

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem apresentar comprovação de escolaridade, sendo necessário possuir magistério ou licenciatura em pedagogia (séries iniciais ou educação infantil), além de atender a requisitos como idade mínima de 18 anos, entre outros critérios especificados no edital.

Saiba mais

As inscrições podem ser efetuadas no período de 9 a 15 de janeiro de 2024, exclusivamente pela internet, através do site do GOV. Para candidatos sem acesso à internet, será disponibilizado um computador na Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, durante o período de inscrições.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de currículo, considerando os critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Saiba mais

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC