Prefeitura de São João do Oeste SC abre seleção para professores

A Prefeitura de São João do Oeste, em Santa Catarina, abriu um novo Processo Seletivo destinado a preencher uma vaga e formar cadastro reserva para professores. Este processo oferece oportunidades tanto para candidatos habilitados quanto para aqueles ainda em formação na área de educação.

Saiba mais

Detalhes das Vagas:

Saiba mais
  • Professor de Educação Infantil - Habilitado
  • Professor de Educação Infantil ou Ensino Fundamental - Não HabilitadoOs interessados devem estar cursando ou possuir graduação em Pedagogia.
Saiba mais

Remuneração e Jornada de Trabalho:

Saiba mais

Os salários variam de R$ 3.832,40 a R$ 5.029,44, dependendo da carga horária, que pode ser de 10 a 40 horas semanais.

Saiba mais

Inscrição:

Saiba mais

Os interessados podem se inscrever de 4 a 6 de junho de 2024, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h, presencialmente, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Encantado, nº 66, Centro.

Saiba mais

A seleção será realizada através de avaliação de títulos, de acordo com os critérios especificados no edital.O processo seletivo será válido até o final do ano letivo corrente, adequado para atender as necessidades temporárias do sistema educacional municipal.

Saiba mais

Este processo seletivo representa uma ótima oportunidade para profissionais da educação que buscam uma colocação temporária e desejam contribuir para o desenvolvimento educacional na região de São João do Oeste.

Saiba mais

VEJA O EDITAL

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos Santa Catarina