Prefeitura de São José da Lapa - MG lança Novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São José da Lapa, em Minas Gerais, divulgou a abertura de um Processo Seletivo destinado a preencher cinco posições e criar um banco de reserva. As vagas disponíveis contemplam candidatos com educação básica incompleta até o nível médio.

Saiba mais

Os postos de trabalho oferecidos incluem: Educador Social (1 vaga); Auxiliar Administrativo (1 vaga); Cozinheiro (1 vaga); e Auxiliar de Serviços Gerais (2 vagas). Os interessados devem atender a certos requisitos como a comprovação do nível educacional requerido e ter no mínimo 18 anos de idade, entre outras condições.

Saiba mais

Uma vez contratados, os selecionados deverão trabalhar entre 40 e 44 horas por semana ou em turnos alternados de 12x36 horas, tanto diurnos quanto noturnos. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 1.618,99, baseados nas funções especificadas.

Saiba mais

As inscrições estarão abertas entre os dias 3 e 5 de junho de 2024, das 12h às 17h, e devem ser realizadas presencialmente na sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Pedro Firmino Barbosa, 176, no centro da cidade.

Saiba mais

O processo de seleção envolverá uma análise de títulos e uma entrevista, com os detalhes e critérios de avaliação disponíveis nos editais do processo.

Saiba mais

A validade do Processo Seletivo será de um ano após a homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais um ano. Informações adicionais estão disponíveis para consulta no edital completo no site oficial. EDITAL DE ABERTURA N.º 02/2024

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos Santa Catarina