Prefeitura de São Sepé - RS realiza Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Sepé divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários.

Saiba mais

Conforme o edital, estão disponíveis vagas em cadastro reserva para estagiários dos seguintes cursos e níveis de escolaridade:

Saiba mais
  • Nível médio: Ensino Médio; Ensino Médio - EJA; Ensino Médio - Normal; Aproveitamento de Estudos - Curso Normal; Normal - Magistério.
  • Nível técnico: Técnico em Administração; Técnico em Agricultura; Técnico em Agroindústria; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Técnico em Comércio; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Manutenção suporte informática modalidade EAD; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Secretariado.
  • Nível superior: Administração; Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Artes Cênicas; Artes Visuais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Sociais; Comunicação Social; Dança; Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Agrícola; Engenharia Elétrica; Espanhol; Engenharia Sanitária e Ambiental; Fisioterapia; Gestão Ambiental; Gestão de Mídias Digitais; Gestão Escolar; Gestão Pública; Informática; Jornalismo; Letras; Licenciatura em Ciências Exatas; Licenciatura em Pedagogia; Marketing; Marketing Digital; Matemática; Normal Superior; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Secretariado; Serviço Social; Sistema de Informação; Superior em Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Gestão de Turismo; Tecnologia em Agronegócio; Tecnologia em Turismo; Terapia Ocupacional; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão de Mídias Sociais; Tecnologia em Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais; Tecnologia em Serviços Jurídicos e Notariais; Tecnologia em Marketing Digital; Tecnologia em Sistemas para Internet; Tecnologia e Gestão da Tecnologia da Informação; Especialização em Docência na Educação Infantil; Especialização em Educação Infantil; Pós-graduação em Gestão Pública Municipal.
Saiba mais

A bolsa-auxílio mensal varia de R$ 438,67 a R$ 751,11, para uma jornada de estágio de quatro ou seis horas diárias.

Saiba mais

Inscrição

Saiba mais

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de fevereiro a 11 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não há taxa de participação.

Saiba mais

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, a ser realizada online no dia 19 de março de 2024, das 19h30 às 21h. A prova consistirá em 20 questões de múltipla escolha, abrangendo os conteúdos programáticos de língua portuguesa, Lei 11.788/2008, informática e conhecimentos gerais.

Saiba mais

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC | Concursos Públicos