Prefeitura de Sobradinho - RS abre Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sobradinho, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, com o propósito de constituir um cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

Saiba mais

Conforme as disposições do edital, as vagas destinam-se a estudantes das áreas de Artes Visuais/Educação Artística; Ciências Biológicas; Educação Física; Educação Especial; Educação para o Campo; Ensino Médio; Geografia; História; Letras; Matemática; Pós-graduação na área da Educação; Normal/Magistério; Pedagogia.

Saiba mais

Para concorrer às oportunidades, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, resida no município de Sobradinho, esteja regularmente matriculado no curso correspondente à área desejada, entre outros requisitos.

Saiba mais

Os estagiários admitidos cumprirão jornadas de 20 a 30 horas semanais, recebendo bolsa-auxílio no intervalo de R$ 641,67 a R$ 1.176,42.

Saiba mais

As inscrições poderão ser realizadas no período de 11 a 22 de dezembro de 2023, por meio do site do CIEE - RS.

Saiba mais

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: sorteio eletrônico, agendado para 29 de dezembro de 2023; e entrevista e avaliação de habilidades, ambas de caráter classificatório.

Saiba mais

A vigência deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a partir da data de homologação.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC