Prefeitura de Três Barras - SC abre novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a administração municipal de Três Barras anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o intuito de constituir um cadastro reserva de profissionais que possuam níveis médio, magistério e superior em andamento ou concluídos.

Saiba mais

As nove vagas disponíveis contemplam os seguintes cargos: Monitor de Educação Especial; Monitor de Educação Infantil; Professor de Educação Infantil; Professor em Áreas Específicas; Professor dos Anos Iniciais; Professor de Projetos: Contação de Histórias, Recreação, Aprendendo com a Natureza, Alfabetização; Professor de Projetos: Dança, Libras, Artes Marciais, Inglês, Tecnologias; Psicólogo da Equipe Multiprofissional; Assistente Social da Equipe Multiprofissional; e Pedagogo da Equipe Multiprofissional.

Saiba mais

Os profissionais selecionados receberão uma remuneração variando entre R$ 1.169,85 e R$ 2.072,79 mensais, com uma carga horária de 20 a 30 horas por semana.

Saiba mais

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem atender aos requisitos estabelecidos, incluindo a comprovação da escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, entre outros critérios especificados no edital.

Saiba mais

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 a 21 de dezembro de 2023, na recepção da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Lumber, nº 276, durante o horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Saiba mais

A avaliação dos candidatos inscritos será realizada por meio da análise de títulos, seguindo os critérios de pontuação estipulados no edital.

Saiba mais

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação por período igual.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC