Prefeitura de Triunfo - RS anuncia Processo Seletivo com 24 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Triunfo divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o propósito de preencher 24 vagas para o cargo de Atendente de Creche, além de formar um cadastro reserva.

Saiba mais

Conforme o edital, podem se candidatar aqueles com ensino médio completo e curso de Monitor de Educação Infantil com carga horária de 120 horas.

Saiba mais

Os profissionais selecionados deverão desempenhar suas atividades em uma jornada de 30 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 1.871,13.

Saiba mais

Para participar, os interessados podem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 30 de janeiro de 2024 até às 14h do dia 7 de fevereiro de 2024, por meio do site do Município. Vale destacar que as inscrições são gratuitas.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível no site oficial da Prefeitura.

Saiba mais

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser renovado por igual período, desde que haja continuidade nas razões que justificam a contratação.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC