Prefeitura de Ubiretama RS abre seleção para cadastro de médicos

A Prefeitura de Ubiretama, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o cargo de Médico. Este processo visa recrutar profissionais qualificados para atender às necessidades do município na área da saúde.

Saiba mais

Requisitos: Os candidatos interessados devem possuir habilitação legal para exercer a profissão de Médico e estar devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina.

Saiba mais

Remuneração e Carga Horária: O Médico selecionado trabalhará em uma jornada de 20 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 11.444,31.

Saiba mais

Inscrições: As inscrições podem ser realizadas online, de 11 de junho de 2024 até 13 de junho de 2024, das 8h às 12h e das 13h15 às 16h15, por meio do site indicado no edital, que é administrado pela Secretaria Municipal de Administração e Fazenda.

Saiba mais

Processo de Seleção: A seleção dos candidatos será realizada através de análise de títulos, conforme os critérios especificados no edital.

Saiba mais

Este Processo Seletivo é uma oportunidade para médicos que desejam contribuir com seus conhecimentos e habilidades para melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos pelo município de Ubiretama.

Saiba mais

VEJA O EDITAL

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos Santa Catarina