Prefeitura de União da Vitória - PR realiza Processo Seletivo com 66 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de União da Vitória divulga um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais em diversas áreas, com atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Saiba mais

Segundo o edital 01/2024, estão sendo oferecidas 66 vagas, além de formação de cadastro reserva, distribuídas nos seguintes cargos: Auxiliar Escolar (50) e Merendeira (16).

Saiba mais

Para se inscrever na função de Merendeira, é necessário ter concluído o ensino fundamental, enquanto para a posição de Auxiliar Escolar, é preciso possuir o magistério completo e/ou estar matriculado em curso de graduação na área de educação.

Saiba mais

Os profissionais admitidos receberão salários que variam de R$ 1.450,00 a R$ 1.550,30, com uma carga horária de 40 horas semanais.

Saiba mais

Os interessados podem realizar suas inscrições no período de 30 de janeiro de 2024 a 9 de fevereiro de 2024, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Coronel Amazonas, nº 491, Bairro Navegantes.

Saiba mais

A avaliação dos candidatos se dará por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Saiba mais

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC