Processo Seletivo da Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC para contratação de Agentes de Combate de Endemias

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Governador Celso Ramos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Agente de Combate de Endemias.

Saiba mais

Requisitos e Remuneração

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal de R$ 2.824,00.

Saiba mais

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 6 a 21 de maio de 2024, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Saneamento, localizada na Avenida Bela Vista, s/nº, Calheiros. A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de maio de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Saiba mais

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do Resultado Final. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos Santa Catarina