SES - SC prorroga Processo Seletivo com duas vagas para Médicos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina retificou o Concurso Público que tem como objetivo preencher duas vagas e formar um cadastro reserva nos cargos de Médico Especialista em Anestesiologia (1) e Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (1).

Saiba mais

De acordo com o último documento de retificação (Retificação I), as inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de junho de 2023, por meio do site da SES, até às 23h59.

Saiba mais

Para atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de candidatos do sexo masculino), possua diploma de conclusão do curso superior em Medicina e residência médica concluída, título de especialista da AMB ou documento oficial de registro de qualificação de especialista na área escolhida, entre outros requisitos. Para candidatos com características específicas descritas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

Saiba mais

A remuneração varia de R$ 2.360,61 a R$ 10.264,23, com carga horária de 20 horas semanais.

Saiba mais

A classificação no Processo Seletivo será feita por meio da pontuação dos títulos e da experiência comprovada. Será garantido ao candidato o direito de recurso em relação à Portaria de Classificação do Processo Seletivo, que deverá ser enviado por meio do endereço eletrônico inscricaopss@saude.sc.gov.br, em formato PDF, até um dia após a publicação da Portaria de Classificação no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina. O prazo começará a contar no primeiro dia útil seguinte à publicação no DOE/SC.

Saiba mais

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC