UESPI abre Novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Universidade Estadual do Piauí - UESPI informa a abertura do Processo Seletivo para a constituição de cadastro reserva, visando a contratação de Tutores Presenciais e a Distância para os cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Saiba mais

Essa seleção destina-se a profissionais graduados em licenciatura, com experiência mínima de um ano no magistério da educação básica ou superior, para atuarem como bolsistas da Universidade Aberta do Brasil - UAB, nos polos do NEAD/UESPI/UAB.

Saiba mais

Os selecionados desempenharão suas funções nos cursos de Licenciaturas em Letras/Espanhol, Letras/Português, Letras/Inglês, Pedagogia, História e Matemática, assim como nos Cursos de Especialização em Língua Portuguesa e Ensino de Matemática no Ensino Médio.

Saiba mais

Em caso de aprovação, o bolsista cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais, recebendo uma bolsa no valor de R$ 1.100,00, sem estabelecimento de vínculo empregatício.

Saiba mais

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível a partir de 30 de janeiro de 2024, a partir das 9h, até o dia 21 de fevereiro de 2024.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise curricular, considerando o curriculum lattes comprovado.

Saiba mais

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UESPI.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC