UFFS - SC divulga novo Processo Seletivo de docente

A partir de 15 de janeiro de 2024, estarão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em Santa Catarina, visando a contratação de Professores Substitutos.

Saiba mais

De acordo com o edital 08/2024, as cinco vagas disponíveis destinam-se a docentes nas áreas de Sistemas de Comutação (3); Enfermagem - Enfermagem em Atenção Primária em Saúde (1) e Ensino de Geografia (1).

Saiba mais

Os profissionais contratados terão jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 2.437,59 e R$ 6.356,02.

Saiba mais

Para concorrer, é necessário possuir formação de nível superior, com titulação de especialista ou mestre.

Saiba mais

Os interessados devem realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2024, exclusivamente online, através do endereço eletrônico seletivo.ch@uffs.edu.br.

Saiba mais

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de avaliação de títulos e prova didática, esta última agendada para 19 de fevereiro de 2024.

Saiba mais

O Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com a possibilidade de prorrogação, conforme especificações detalhadas no edital

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC