UFLA - MG anuncia novo Concurso Público para docentes

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, visando o preenchimento de 19 vagas para o cargo de Professor Adjunto, destinado a candidatos com doutorado, nos Campi de Lavras e São Sebastião do Paraíso.

Saiba mais

Conforme o edital, as oportunidades estão distribuídas nas seguintes áreas: Economia e Finanças no Setor Público (1); Tratamento Térmico e Novas Tecnologias de Conservação de Alimentos (1); Estruturas, Técnicas e Materiais de Construção (1); Tendências e Perspectivas na Educação Física e no Esporte (1); Materiais Metálicos (1); Teoria Literária, Metodologias de Ensino de Literatura, Estágio Supervisionado e Projetos de Ensino-Extensão em Literatura (1); Bioeconomia (1); Direito Processual Civil (1); Direito Tributário (1); Direito Empresarial (1); Direito Penal (1); Inspeção de Produtos de Origem Animal - Inspeção de Leite e Produtos Derivados (1); Nutrição e Saúde Pública (1); Engenharia Agrícola (1); Inteligência Artificial (1); Banco de Dados (1); Desenho Técnico e Processos de Fabricação (1); Engenharia da Qualidade (1); Economia Aplicada às Engenharias (1).

Saiba mais

É importante observar que as vagas destinadas ao ICTIN (Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação) são para o Campus de São Sebastião do Paraíso, enquanto as demais são para o Campus de Lavras.

Saiba mais

Ao serem contratados, os profissionais devem atuar em regime de dedicação exclusiva, com remuneração mensal total de R$ 10.481,64.

Saiba mais

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, no período de 10 de janeiro de 2024 a 8 de fevereiro de 2024, por meio do site da UFLA. A validação da inscrição ocorrerá mediante o pagamento da taxa de R$ 240,00.

Saiba mais

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio das seguintes etapas: prova escrita, prova didática, prova de defesa do Plano de Trabalho e prova de títulos. Informações adicionais podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Saiba mais

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, conforme critério da UFLA.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC