UFRN abre Concurso Público com 18 vagas

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, visando o preenchimento de 18 vagas destinadas a candidatos de nível técnico.

Saiba mais

Conforme especificado no edital 130/2023, as oportunidades são distribuídas entre os cargos de Técnico em Tecnologia da Informação - Suporte e Redes (9 vagas) e Técnico em Tecnologia da Informação - Sistemas (9 vagas).

Saiba mais

Os profissionais selecionados atuarão em jornada de 40 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 2.667,19, além de outros benefícios.

Saiba mais

A lotação dos candidatos aprovados ocorrerá em qualquer das Unidades da UFRN (Natal/RN, Macaíba/RN, Caicó/RN, Currais Novos/RN, Santa Cruz/RN), conforme necessidade administrativa.

Saiba mais

Os interessados podem efetuar as inscrições exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 22 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2024, respeitando o horário local de Natal, por meio do site da UFRN. A validação da inscrição ocorrerá mediante o pagamento da taxa de R$ 100,00.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetiva e discursiva, agendadas para o dia 7 de abril de 2024. A prova objetiva abrangerá temas de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos.

Saiba mais

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a conveniência da UFRN, nos termos do Decreto nº 9.739, de 28 de março de 2019.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC