UnB - DF abre Processo Seletivo para professor de física

A Universidade de Brasília (UnB - DF) abre um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor substituto, bem como a formação de cadastro reserva.

Saiba mais

De acordo com o edital 343/2022, a vaga é ofertada ao docente da área de física, no Instituto de Física. Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura ou bacharelado e mestrado na área pleiteada.

Saiba mais

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 26 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Universidade (SIGRH).

Saiba mais

Quando contratado, a remuneração do docente varia entre R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Saiba mais

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Saiba mais

Este Processo Seletivo, conforme o edital, terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos Santa Catarina