UnB - DF realiza Processo Seletivo para Professor de Educação

No Distrito Federal, a Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, visando à contratação temporária de um professor substituto.

Saiba mais

Conforme o edital 514/2023, existe uma vaga disponível, além da formação de cadastro reserva, para o docente na área de Educação, especificamente no Departamento de Métodos e Técnicas.

Saiba mais

Os requisitos para participação incluem possuir graduação completa em nível superior e doutorado na área desejada.

Saiba mais

O professor contratado receberá uma remuneração variando entre R$ 3.412,63 e R$ 6.356,02, correspondente a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, conforme as atribuições estipuladas para o cargo.

Saiba mais

Os interessados devem efetuar suas inscrições no período de 18 de dezembro de 2023 a 5 de janeiro de 2024, exclusivamente pela internet, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Universidade (SIGRH).

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, com caráter eliminatório e classificatório.

Saiba mais

Conforme estabelecido pelo edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC