UNEMAT divulga novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, visando à formação de cadastro reserva de professores da educação superior para atuar na Faculdade de Ciências Agrárias e Biológicas, no Campus Universitário "Jane Vanini", em Cáceres.

Saiba mais

Segundo o edital 002/2024, as oportunidades estão distribuídas nas seguintes grandes áreas e áreas específicas: Ciências Exatas e da Terra - Química; Ciências Biológicas - Biodiversidade (Ecologia); Ciências Biológicas - Biodiversidade (Botânica); Ciências Agrárias - Ciências Agrárias I (Engenharia Agrícola); Ciências Agrárias - Ciências Agrárias I Agronomia (Extensão Rural); e Ciências Agrárias - Ciências Agrárias I (Solos).

Saiba mais

Os profissionais admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.121,86 a R$ 7.180,26 por mês.

Saiba mais

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo, com pós-graduação stricto sensu na área ou áreas afins.

Saiba mais

Inscrições

Saiba mais

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 15 de março de 2024, exclusivamente via internet, por meio do site da Universidade.

Saiba mais

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, esta será composta por prova de desempenho didático, prevista para ser realizada nos dias 26 a 28 de março de 2024, além de prova de títulos.

Saiba mais

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC