Unesp abre Concursos Públicos na unidade de Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a realização de cinco Concursos Públicos para contratação de Professores Substitutos, visando atuação no Departamento de Especialidades Cirúrgicas e Anestesiologia da Faculdade de Medicina no Campus de Botucatu.

Saiba mais

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes disciplinas e departamentos, conforme os respectivos editais:

Saiba mais
  • Edital nº 1119/2023: Área de Otorrinolaringologia, subárea de conhecimento em Otorrinolaringologia e conjunto de disciplinas de Otorrinolaringologia - Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Patologia Especial Integrada (1 vaga);
  • Edital nº 1120/2023: Área de Oftalmologia, subárea de conhecimento em Oftalmologia e conjunto de disciplinas de Oftalmologia - Oftalmologia; Patologia Especial Integrada (1 vaga);
  • Edital nº 1122/2023: Área de Urologia, subárea de conhecimento em Urologia e disciplina/conjunto de disciplinas do Módulo Geniturinário e Reprodutor, Urologia (1 vaga).
Saiba mais

Podem se inscrever graduados em Medicina, com residência médica concluída na área específica da vaga, credenciada pelo CNRM.

Saiba mais

Os professores contratados terão uma carga horária de 12 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.236,62, além de benefícios internos regulamentados.

Saiba mais

Os interessados podem realizar as inscrições eletronicamente no período de 12 de dezembro de 2023 até as 17h do dia 3 de janeiro de 2024, por meio do site da Unesp. A taxa de inscrição, no valor de R$ 255,00, deve ser paga por depósito bancário. Candidatos que atendem aos critérios estabelecidos no edital podem solicitar a redução da taxa até 16 de dezembro de 2023.

Saiba mais

A seleção ocorrerá por meio da análise curricular, prova escrita e prova didática, com critérios de pontuação detalhados nos documentos de seleção.

Saiba mais

De acordo com os editais, os contratos terão duração de até dez meses, e a validade dos concursos será contada a partir da homologação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC