Unesp de Bauru abre Concurso Público para professor assistente

Com o intuito de contratar um professor assistente, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições para um novo Concurso Público no Campus de Bauru.

Saiba mais

Conforme o edital 255/2023, a vaga está destinada ao docente da área de Engenharia de Produção, no Departamento de Engenharia de Produção da Faculdade de Engenharia.

Saiba mais

Os requisitos para inscrição incluem graduação completa em nível superior e Doutorado na área pretendida.

Saiba mais

O docente selecionado receberá uma remuneração de R$ 14.761,02, correspondente a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais para o desempenho das funções atribuídas ao cargo.

Saiba mais

Os interessados podem se inscrever no período de 21 de dezembro de 2023 até as 17h do dia 9 de fevereiro de 2024, exclusivamente pela internet, no site da Universidade. A participação requer o pagamento de taxa no valor de R$ 255,00.

Saiba mais

Aqueles que atendem aos critérios do certame têm a opção de solicitar a redução no valor da taxa até 25 de dezembro de 2023.

Saiba mais

Os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, a saber: prova escrita, análise de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa.

Saiba mais

O Concurso Público terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC