Unesp de Botucatu abre dois Concursos Públicos na Faculdade de Medicina

Com o intuito de contratar professores substitutos, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou a realização de dois Concursos Públicos no Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina no Campus de Botucatu.

Saiba mais

Os concursos, regidos pelos Editais Nº 216/2024 e Nº 217/2024, oferecem duas vagas cada, nas seguintes áreas e disciplinas:

Saiba mais
  • Edital Nº 216/2024: Saúde Materno Infantil - Pediatria - Saúde da Criança e do Adolescente, Pediatria I, Pediatria II: Pediatria Geral I (1 vaga);
  • Edital Nº 217/2024: Saúde Materno Infantil, subárea de Pediatria - Saúde da Criança e do Adolescente, Pediatria I, Pediatria II: Pediatria Geral II (1 vaga).
Saiba mais

Os candidatos devem possuir graduação completa em nível superior, com mestrado na área pleiteada.

Saiba mais

Os professores contratados receberão uma remuneração de R$ 1.829,31, correspondente a uma jornada de trabalho de 12 horas semanais, além de benefícios regulamentados internamente.

Saiba mais

As inscrições podem ser realizadas no período de 8 a 22 de fevereiro de 2024, até às 17h, exclusivamente pela internet, no site da Universidade. A taxa de participação é de R$ 192,00, mas os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital podem solicitar a redução da taxa até 12 de fevereiro de 2024.

Saiba mais

O processo seletivo incluirá três etapas de avaliação: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, considerando as atividades de formação didática e científica.

Saiba mais

Conforme os editais, o prazo de validade desses Concursos Públicos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC