Unesp lança Concurso Público para vaga de Professor Assistente em Araraquara, SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou a abertura de um Concurso Público no Campus de Araraquara destinado ao preenchimento de uma posição de Professor Assistente na área de Ciências Sociais Aplicadas. Candidatos interessados devem possuir graduação em um dos seguintes campos: Administração, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Sociais, Direito, Economia, Engenharia Urbana, Geografia, Gestão de Políticas Públicas, Gestão Pública, Políticas Públicas ou Planejamento Territorial, e devem ter, ao menos, um título de doutorado na área específica do concurso.

Saiba mais

O profissional selecionado atuará em regime de 40 horas semanais, e terá um salário de R$ 14.761,02 por mês. As inscrições serão aceitas online, no site oficial da Unesp, iniciando à meia-noite do dia 3 de junho de 2024 e encerrando às 17h do dia 2 de julho de 2024, horário de Brasília. A taxa de inscrição é de R$ 192,00, e haverá um período para solicitação de redução dessa taxa entre 3 e 7 de junho de 2024.

Saiba mais

O processo de seleção dos candidatos incluirá várias etapas: prova escrita, avaliação de títulos, prova didática e análise e arguição do projeto de pesquisa. O concurso terá validade de seis meses, a partir da data de homologação dos resultados no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses, conforme decisão administrativa. Informações adicionais e detalhes específicos podem ser consultados no edital completo disponibilizado no website da instituição.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos Santa Catarina