Unicamp divulga Dois Concursos Públicos com remuneração de R$ 21,9 mil

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), localizada em São Paulo, por meio da Secretaria Geral, está promovendo novos Concursos Públicos com o intuito de preencher duas vagas para contratação temporária de Professores Titulares no Instituto de Estudos da Linguagem. As áreas de atuação são as seguintes:

Saiba mais
  • Edital: Área de Sociolinguística, disciplina HL-260 Sociolinguística;
  • Edital: Área de Letras Clássicas e Estudos Clássicos, disciplinas HL-143 Latim I e HL-243 Latim II.
Saiba mais

Para concorrer a essas oportunidades, os candidatos devem possuir, no mínimo, o título de doutor há cinco anos, além de atender aos demais requisitos estabelecidos no edital.

Saiba mais

Os profissionais contratados exercerão suas atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RIDIDP), no Departamento de Linguística, com remuneração mensal no valor que varia entre R$ 21.942,59.

Saiba mais

As inscrições podem ser feitas de forma eletrônica, no período de 11 de janeiro de 2024 a 19 de fevereiro de 2024. Também é possível realizar inscrição presencial na Secretaria de Departamentos do Instituto de Estudos da Linguagem, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Saiba mais

O processo de seleção envolverá as etapas de prova escrita, prova de arguição e prova de erudição. As datas serão divulgadas oportunamente.

Saiba mais

O prazo de validade dos concursos será de um ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC | Concursos Públicos