Unicamp promove dois Concursos Públicos e um Processo Seletivo para docência

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, através da Secretaria Geral, anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos e um Processo Seletivo com o objetivo de preencher três vagas destinadas à contratação temporária de Professores Doutores. As oportunidades estão vinculadas ao Instituto de Artes. A seguir, detalhes das áreas de atuação de acordo com os respectivos departamentos:

Saiba mais
  1. Edital de Concurso Público - Departamentos de Artes Cênicas:
    • Área de Práticas Interpretativas, disciplinas: AC214 - Linguagens Circenses e AC666 - Projeto Integrado de Criação Cênica II (1 vaga).
  2. Edital de Concurso Público - Departamento de Artes Plásticas:
    • Área de Processo Criativo em Composição Artística, disciplinas: AP103 - Pintura I, AP203 - Pintura II, AP303 - Pintura III e AP204 - Desenho Artístico II (1 vaga).
  3. Edital de Processo Seletivo - Departamentos de Artes Cênicas:
    • Área de Fundamentos Teóricos das Artes, disciplinas: AC 115 - Formas do Teatro Ocidental I, AC 215 - Formas do Teatro Ocidental II e AC890 - Metodologia e Criação em Artes Cênicas (1 vaga).
Saiba mais

Os candidatos devem possuir, no mínimo, título de doutor, além de atender aos demais requisitos estabelecidos nos editais. Os profissionais contratados deverão atuar em 12 horas semanais ou Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. A remuneração mensal varia de R$ 2.558,71 a R$ 14.761,29, conforme especificado nos editais.

Saiba mais

As inscrições podem ser realizadas de forma eletrônica, no período de 19 de janeiro de 2024, a partir das 9h, até 20 de fevereiro de 2024, por meio de formulário eletrônico.

Saiba mais

Os processos seletivos envolvem cinco etapas, incluindo prova escrita, avaliação específica, análise de títulos, exame de arguição e prova didática, cujas datas, locais e horários serão divulgados posteriormente.

Saiba mais

O prazo de validade dos concursos e do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC