Unifal - MG contrata Professor Magistério Superior por meio de Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal - MG) torna público o início das inscrições para um novo Concurso Público destinado à contratação de Professor do Magistério Superior.

Saiba mais

Este certame oferece uma oportunidade para profissionais na área de Engenharias III. O docente designado ministrará aulas em disciplinas como Unidades Curriculares de Pesquisa Operacional I, Pesquisa Operacional II, Projeto de Fábricas, Sistemas de Informações Gerenciais, Gestão de Projeto de Software, Prototipagem e Projeto Computacional, Simulação Computacional da Produção, Confiabilidade em Produtos e Processos, Métodos de Otimização de Projeto e Produção, Tecnologias Sustentáveis, Projetos Socioambientais. Além disso, atuará e auxiliará na proposição de optativas curriculares relacionadas às áreas de conhecimento mencionadas no concurso, nos cursos oferecidos pela Universidade.

Saiba mais

Adicionalmente, as responsabilidades incluem atuação periódica nas componentes curriculares de Projeto Final de Curso (PFC), Projetos Multidisciplinares, Atividades Curriculares de Extensão (ACEx) e Estágio Obrigatório, entre outras que possam ser incorporadas aos cursos da Universidade.

Saiba mais

O profissional, quando contratado sob Regime de Dedicação Exclusiva, atuará no Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) em Poços de Caldas - MG, cumprindo uma carga horária de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 10.481,64 por mês para o desempenho das funções especificadas.

Saiba mais

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com certificado de doutorado em Engenharia da Produção.

Saiba mais

Os interessados podem efetuar suas inscrições a partir das 8h desta terça-feira, 16 de janeiro de 2024, até às 18h do dia 8 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 262,00.

Saiba mais

A seleção dos candidatos inscritos será realizada em quatro etapas, incluindo prova escrita, avaliação didática, defesa de projeto e análise de títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Saiba mais

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC