Universidade de Harvard recebe inscrições para cursos gratuitos online

A renomada Universidade de Harvard está com inscrições abertas para mais de 163 cursos gratuitos e online, oferecidos a pessoas de todo o mundo. Os cursos são ministrados em inglês, mas algumas opções contam com legendas em português.

Saiba mais

Essas capacitações abrangem diversas áreas e estão acessíveis a qualquer pessoa, sem requisitos específicos na maioria dos casos. Alguns cursos podem demandar conhecimentos básicos em áreas específicas, como álgebra para o curso "Métodos Quantitativos para Biologia".

Saiba mais

Para participar, é necessário ter acesso à internet e conhecimento básico de inglês, embora algumas aulas possuam legendas em outros idiomas, incluindo o português.

Saiba mais

Os cursos estão disponíveis na plataforma HarvardX, permitindo que os alunos avancem no conteúdo de acordo com seu próprio ritmo. As áreas abrangidas incluem Artes e Design, Negócios e Gestão, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Ciência e Engenharia, Ciências Sociais, Desenvolvimento Educacional e Organizacional, Humanidades, Matemática e Análise de Dados, Medicina e Saúde Pública, e Programação.

Saiba mais

Embora as capacitações sejam gratuitas, há a opção de pagar uma taxa para obter o certificado de conclusão de curso, o que é totalmente opcional.

Saiba mais

Como se inscrever

Para se inscrever nos cursos gratuitos da Harvard, os interessados devem acessar a plataforma, escolher o curso desejado, criar um cadastro e preencher os dados solicitados. É essencial ler atentamente as informações sobre cada curso antes de realizar a inscrição. A lista completa de cursos e a plataforma estão disponíveis aqui.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC