Foi constituída a comissão de governança do Concurso Nacional Unificado, também conhecido como "Enem dos Concursos", cujos membros tiveram seus nomes divulgados no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 20.
A responsabilidade da comissão de governança será estabelecer as diretrizes e regras gerais para a realização do Concurso Nacional Unificado, incluindo prazos e metas. A equipe é composta pelos seguintes representantes:
Conforme previsto no decreto, o Concurso Nacional Unificado contará com duas comissões, sendo esta a primeira delas, anunciada no Diário Oficial.
A segunda equipe refere-se ao Comitê Consultivo e Deliberativo, que atuará como comissão organizadora do Concurso Nacional Unificado. Seu papel incluirá a validação e aprovação das ações, do plano de trabalho e do acompanhamento da seleção. Esta equipe será composta por um representante de cada um dos órgãos que aderiram ao CNU, abrangendo diversas instituições e oferecendo um total de vagas diversificado para diferentes áreas e ministérios.
O grupo será composto por um representante de cada um dos órgãos que confirmaram adesão ao CNU, sendo eles:
https://concursossc.com.br/2023/09/24/concurso-nacional-unificado-deve-ter-banca-definida-em-outubro/
https://concursossc.com.br/2023/11/12/governo-federal-cria-pagina-oficial-para-o-concurso-nacional-unificado/
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!