DPE - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A partir de 23 de outubro de 2023, estarão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Defensoria Pública Estadual do Paraná (DPE - PR), destinado a formar um cadastro reserva de estagiários para atuar na comarca de Cornélio Procópio.

Segundo o edital 492/2023, as vagas estão disponíveis para estudantes regularmente matriculados a partir do terceiro semestre do curso de graduação em Direito. Os estagiários selecionados terão uma carga horária diária de cinco horas, com uma remuneração mensal de R$ 1.002,52, além de um auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Os interessados em participar devem se inscrever exclusivamente online até 10 de novembro de 2023, através do endereço eletrônico cornelioprocopio@defensoria.pr.def.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova dissertativa e entrevista pessoal. A prova será enviada por e-mail em 17 de novembro de 2023, às 13h, e deverá ser devolvida pelo candidato até as 15h do mesmo dia.

Este Processo Seletivo terá validade por um ano, com a possibilidade de prorrogação por período semelhante, se necessário.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Saiba mais