Oportunidade Imperdível: Processo Seletivo da SES - SC oferece 20 vagas em Joinville

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) está recrutando profissionais qualificados para preencher 20 vagas em Joinville. Confira os detalhes e garanta sua inscrição neste processo seletivo!

Por: Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC

Vagas Disponíveis em Joinville

A SES - SC abriu 20 vagas em diversas áreas da saúde, com oportunidades no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (HHS) e na Maternidade Darcy Vargas (MDV).

Saiba mais aqui

Cargos e Requisitos

Os cargos disponíveis variam de médicos a nutricionistas e terapeutas ocupacionais. Os candidatos devem atender aos requisitos de escolaridade e possivelmente apresentar certificados de residência médica ou título de especialista.

Saiba mais aqui

Benefícios Atraentes

Os contratados desfrutarão de jornadas de trabalho flexíveis de 20 a 30 horas semanais, além de salários competitivos que variam de R$ 3.618,19 a R$ 10.396,23. Benefícios como auxílio-alimentação e insalubridade também estão inclusos.

Saiba mais aqui

Inscrições Online

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 13 a 22 de fevereiro de 2024. Os interessados devem se inscrever através do site oficial da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

Saiba mais aqui

Avaliação e Critérios

A seleção dos candidatos será feita mediante análise de títulos e experiência comprovada, conforme estabelecido no edital. Certifique-se de atender a todos os requisitos necessários para aumentar suas chances de aprovação.

Saiba mais aqui

Quais são os cargos disponíveis no processo seletivo da SES - SC?

Os cargos incluem médicos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, entre outros.

Saiba mais aqui

Como posso me inscrever no processo seletivo?

As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, através do site da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

Saiba mais aqui

Quais são os benefícios oferecidos aos contratados?

Os contratados receberão salários atrativos, benefícios como auxílio-alimentação e insalubridade, além de jornadas de trabalho flexíveis.

Saiba mais aqui

Qual é o período de validade do processo seletivo?

O processo seletivo tem validade de dois anos, contados a partir da homologação dos resultados.

Saiba mais aqui

Quais são os critérios de avaliação dos candidatos?

A avaliação será feita com base na análise de títulos e experiência comprovada, conforme especificado no edital.

Saiba mais aqui

Não perca essa oportunidade de fazer parte da equipe de profissionais de saúde em Joinville. Garanta sua inscrição no processo seletivo da SES - SC e dê um passo importante para impulsionar sua carreira. Inscreva-se!

Saiba mais aqui