Prefeitura de Rolador - RS abre novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rolador, por meio da Secretaria da Gestão e Governo (SEGOV), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de técnico em enfermagem.

Processo Seletivo Rolador - RS: vagas

Segundo o edital 07/2023, a seleção visa preencher uma vaga. O profissional contratado deverá desempenhar suas funções em uma carga horária de 40 horas semanais, com salários correspondentes ao vencimento básico fixado em 2,5 PR (dois vírgula cinco Padrão Referencial), equivalente ao Padrão 8, classe inicial.

Para concorrer à oportunidade, é necessário que os candidatos possuam ensino médio, registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos especificados no edital.

Processo Seletivo Rolador - RS: inscrições

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 17 a 27 de novembro de 2023, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida João Batista, centro, junto à Secretaria da Gestão e Governo, durante o horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, ela será composta por prova de títulos, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Saiba mais