No estado de Santa Catarina, a Administração Municipal de Santa Helena anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o propósito de constituir um banco de profissionais aptos, abrangendo candidatos com formação nos níveis fundamental, médio e superior, bem como licenciatura plena.
Segundo o documento (retificação I) foi alterado o conteúdo programático para o cargo de Auxiliar de Coordenação do CRAS.
As vagas estão direcionadas para diversas funções, tais como:
Os profissionais selecionados desempenharão suas funções nas escolas da rede municipal de ensino durante o ano de 2024, com carga horária variando de 20 a 40 horas por semana e remuneração oscilando entre R$ 1.622,21 e R$ 4.420,55 mensais.
Para se candidatar a uma das oportunidades, os interessados devem atender aos requisitos estabelecidos, incluindo a escolaridade necessária e registro no respectivo conselho de classe, além de ter pelo menos 18 anos de idade, entre outros critérios especificados no edital.
Os candidatos devem realizar suas inscrições online no site da Ameosc, a partir das 15h do dia 11 de outubro de 2023, até às 23h59 do dia 9 de novembro de 2023. Será necessária a quitação da taxa de inscrição, cujo valor varia de R$ 60,00 a R$ 100,00.
No entanto, aqueles que preencherem os critérios estabelecidos no edital terão a possibilidade de solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 11 e 25 de outubro de 2023.
O processo de seleção envolverá uma prova objetiva programada para o dia 25 de novembro de 2023, bem como análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital completo disponível em nosso site.
É importante notar que a validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final, sem a possibilidade de prorrogação por período igual.
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